Como a Vaccinar contribui para o sucesso de seus parceiros – Case CAPAL
No mundo dos negócios, as parcerias de maior valor são aquelas em que os dois lados saem ganhando. É nisso que a Vaccinar, especialista em nutrição animal há mais de 40 anos, se baseia para oferecer soluções e tecnologias para seus clientes.
A parceria entre a Vaccinar e seus clientes fica ainda mais consolidada quando existe verdadeiro comprometimento de todas as partes, e isso fortalece a missão da Vaccinar: superar as expectativas e ir além do fornecimento de soluções nutricionais para os produtores rurais ou insumos para as fábricas de rações.
Para potencializar a entrega do que há de melhor em nutrição animal, a Vaccinar se compromete a disponibilizar serviços de assessoria técnica, diversas ferramentas de suporte e um atendimento de excelência.
Continue a leitura e entenda como a Vaccinar participa da ampliação dos negócios e contribui para gerar resultados relevantes para seus clientes.
Parceria que gera mais oportunidades
Os desafios encarados pelas empresas mudam e a Vaccinar acredita que trabalhando de forma próxima com o compartilhamento de informações e com fundamentos técnicos, seja possível potencializar os resultados dos seus clientes.
Para isso, a empresa oferece serviços focados na capacitação dos colaboradores envolvidos na fabricação das rações comerciais.
Segundo Rodrigo Barros Navarro, Médico Veterinário e Nutricionista Animal na CAPAL Cooperativa Agroindustrial, cuja matriz é localizada em Arapoti (PR), “essa entrega de valor se concretiza com o compartilhamento de informações do mercado e de universidades, num formato que seja absorvido dentro da cooperativa”.
“A CAPAL foi fundada por produtores de leite e, hoje, também está presente nos segmentos de suínos, aves e grãos das regiões paranaenses de Arapoti e Norte Pioneiro, e no Sul do estado de São Paulo. Com o faturamento de mais de quatro bilhões de reais e a missão de levar tecnologia e inovação ao produtor, a CAPAL produz em torno de 18 mil toneladas/mês de ração, sendo, praticamente, 50% para bovinos (85% de leite e 15% de corte), 48% para suínos e 2% para aves.” – Rodrigo Barros Navarro.
Sendo assim, não se trata apenas de entregar insumos para a fabricação de rações, mas também de fornecer técnicas e informações à equipe diretamente envolvida na produção dos alimentos que fornecerão nutrientes aos rebanhos dos cooperados.
Outra consequência dessa troca entre a Vaccinar e a CAPAL é a contribuição com o desenvolvimento da atividade e da região, o que beneficia a cooperativa e seus associados.
“Para nós, que estamos ao lado do produtor, é fundamental ter empresas parceiras que, por meio dos técnicos, alcançam o cooperado e contribuem com o desenvolvimento da atividade e da região. E a Vaccinar é uma dessas parceiras estratégicas, pois agrega tecnologias, gera oportunidades, difunde conhecimento, tem transparência comercial e, sobretudo, tem disposição em contribuir com o nosso crescimento”.